Alunos da FASAP são aprovados na OAB!

Alunos da FASAP são aprovados na OAB!

A OAB Nacional, por meio da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, divulgou na última quarta-feira, dia 12/06/24 o resultado preliminar da 2ª fase (prova prático-profissional) do 40º Exame de Ordem Unificado.

O Curso de Direito da FASAP está em festa pela aprovação de três alunos que, ainda no 9º período do curso, já conseguiram essa importante conquista. São eles: Emily Dias da Silva, Mateus Borges Sampaio e Nícolas Saraiva Fuly.

A aprovação na OAB é mais do que um sonho realizado; é a confirmação de que estudo, dedicação e perseverança realmente valem a pena. A conquista de nossos alunos no Exame da OAB comprova que o esforço conjunto entre a Instituição e a dedicação dos alunos resulta inevitavelmente em sucesso!

A FASAP, em nome da Direção, da Coordenação do Curso de Direito e de todos os seus colaboradores, parabeniza mais uma vez os alunos do 9º período pela aprovação no Exame Unificado da OAB.

A FASAP tem orgulho de vocês!